terça-feira, 18 de janeiro de 2011

TVLine: RETORNO DA SERIE SERÁ INACREDITÁVEL E O FINAL MELHOR AINDA!

Claro que o final da série Smallville será super, mas será que vai realmente ser incrível? E que tipo de momento incrivelmente romântico pode os “Clois” fans aguardarem?

Um episódio épico de duas horas parece ser apropriado para uma série envolvendo os 10 anos de existência, e de fato é “uma possibilidade”, o produtor executivo Brian Peterson diz para o TVLine. “Nós adoraríamos isso, e parece que o caminho certo para acabar.”

Nesta fase inicial, no entanto – a estréia da midseason chega sexta-feira, 28 janeiro – “Nós não sabemos ainda”, diz a produtora executiva Kelly Souders. Mas seja qual for a decisão da The CW, “a beleza é que os dois últimos episódios vão-na-mão”, diz ela, “então não importa o que acontecer, vai ser um evento”.

E o título do referido evento final? É seguro dizer que, em consonância com a nomenclatura da mostra de uma só palavra e Clark chegar ao seu destino, “Superman” será o nome do último episódio?

“Isso não é seguro dizer”, relata Souders. “Estávamos falando sobre isso [na sexta-feira], e nós ainda não temos um título. E, literalmente, com a quantidade de coisas que temos para encerrar para esse episódio, o título é o menor dos nossos problemas.

“Pode ser um acéfalo [como" Superman "], mas eu” não tenho certeza “, Souders adiciona. (Como Peterson reconhece, concedendo a final com um título tão poderoso e importante é “toda uma discussão muito maior.”)

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário