domingo, 30 de janeiro de 2011

ERICA DURANCE FALA SOBRE CHLOE E MARCOS AMOROSOS!

Smallville” fará o fim da série da CW ficar uma hora mais próximo. Mas não são apenas os fãs que estão tendo dificuldade em lidar com o fim iminente do show. Na festa da CW TCA Press Tour, Erica Durance me contou que ela seria uma choramingona atrapalhada se ela se permitisse pensar sobre o término do seriado. Ao invés disso, ela está se focando nos episódios restantes. Abaixo, ela fala sobre os seus momentos favoritos dessa temporada, a reunificação com Chloe, e os muitos marcos românticos de Lois e Clark.

Está afetando mais você agora que você está se aproximando do fim do show?
Erica Durance: Um pouco mais. Eu não estou pensando muito nisso porque se não eu não iria conseguir realizar o meu trabalho. Eu provavelmente chegaria e choraria todos os dias, e ninguém iria ver o que eles querem ver na TV dessa forma. Eles apenas veriam a Erica chorando o tempo todo. Então eu meio que deixei isso de lado por enquanto, e pensarei nisso depois. Eu estou apenas focando no que está exatamente na minha frente, um dia de cada vez, e eu estou tentando realmente aproveitar cada momento.

Chloe retornará quando o show voltar. Como será a reunião de Lois e Chloe?
Erica Durance: Bem, a reunificação das duas será no meio de uma catástrofe. Ela é alguém da qual todos nós precisamos para fugirmos do perigo. Nós nos encontramos numa situação que é uma espécie de deformação da mente. Nós não sabemos qual realidade é a verdadeira e qual não é. Ela é uma Chloe do bem e uma Chloe do mal.

Uma das coisas que eu gosto sobre essa história é que enquanto ela esteve ausente, muitas coisas aconteceram durante sua ausência. Ela terá algum tipo de reação sobre o que está acontecendo com a prima e Clark, e como eles progrediram?
Erica Durance: Sabe, uma das coisas que eu amo sobre o relacionamento com a Chloe, no que diz respeito a minha personagem, é que eu tenho alguém que me aceita. É como ter uma uma irmã que está totalmente ao seu lado e que a ama incondicionalmente, e assim por diante. É isso o que nós somos uma para a outra. Então mesmo que, por exemplo, Lois não sabe por onde ela andou e o que ela esteve fazendo, ela confia que a Chloe tem juízo e que irá fazer o que é certo, e esse tipo de coisa. Eu sei que a Chloe e o Clark tem alguns momentos de desconfiança, mas no que diz respeito a Lois, é a prima dela. Lois a ama.

Clique para ampliar!Vocês tiveram a oportunidade de fazer dois episódios divertidos e diferentes – o do futuro e o do universo alternativo. Como é interpretar diferentes versões da Lois?
Erica Durance: É isso que eu amo sobre um seriado como esse. Um dia, eu estou fazendo comédia. No outro, eu estou fazendo uma cena de ação. No próximo, eu sou uma pessoa diferente e eu fui possuída ou eu estou no futuro. Como atriz, você nunca fica entendiada. Você tem a luxúria de explorar como o seu personagem seria no futuro. Então para mim, a futura Lois, aquele episódio inteiro sobre a festa de retorno ao colégio (Homecoming – 10.04) foi muito divertido para mim. E nós pudemos ver o Clark se transformar em Superman no elevador, naquela curta cena onde ele está todo… “Oh, vamos lá, você babou!”. Eu me aproximei do Tom e falei ‘Você está ridículo’, e depois eu disse “Você é mesmo de verdade?”
Eu acho que por toda essa temporada, o que é amável, eles começaram lentamente a fazer com que essa realidade se torne um pouco mais real. Então, ela está tentando ajudá-lo a encontrar a melhor maneira de conciliar suas identidades e suas habilidades como o Borrão e como Clark. Como ele fará isso acontecer? Como ele irá esconder a identidade e ao mesmo tempo fazer o que tem que ser feito? Será que ele não precisa de uma máscara? Todos esses tipos de coisas. Então, eles responderão muitas dessas perguntas nos próximos episódios. Tem sido muito divertido.

Então Lois será parte da criação da dupla identidade?
Erica Durance: Absolutamente! Sim! Uma grande parte disso!

Lois e Clark tiveram tantos marcos românticos nesta temporada. Existe alguem em particular que foi realmente memorável para você ou que foi muito divertido de gravar?
Erica Durance: Tiveram, como você mesmo disse, esses marcos românticos que pudemos descobrir este ano. Eu adorei a dança. Eu sei que isso soa como uma resposta banal, mas eu tenho que dizer que eu adorei descobrir todos eles. Por causa que os escritores fizeram um ótimo trabalho fazendo eles ficarem diferentes e mordazes. Eles tem esse lado deles que é o que todos veem e a seriedade. E eles tem esse lado que é a realidade de gravá-los. Eu olho para trás e lembro de toda a diversão e todos essas coisas. Eu apenas amo a jornada que eles criaram para ela.

Terá mais algum momento por vim que nós podemos esperar ansiosamente? Talvez o casamento?
Erica Durance:: Eu não sei. Mas eu definitivamente estou torcendo para usar outro vestido de noiva. Eu acho que ela esperou muito tempo pelo Clark. Lois merece ter a chance de enlaçar esse cara. Eu estou torcendo por isso.

Crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário