sábado, 15 de janeiro de 2011

CHANCES DE SMALLVILLE SOBREVIVER PARA UMA PÓS-10ª TEMPORADA?

Uma série com cancelamento anunciado deverá voltar a ser produzida.

Temos uma boa e uma má notícia para os fãs de certa série cancelada. A boa notícia é que ela tem boas chances de voltar a ser produzida. A má, é que não sabemos de qual série se trata! Quem divulgou a notícia foi Michael Ausiello do TV Line, no entanto, sem revelar de qual série está falando.

Mas ele deu algumas dicas: a série em questão teve sua última temporada anunciada nos últimos 12 meses. Embora a emissora tenha dito que ela estava cancelada, aparentemente nem todos envolvidos em sua produção concordavam com a morte do seriado.

Agora já estão ocorrendo reuniões para decidir novamente sobre seu destino: ou ela voltará a ser produzida da forma como vem sendo feita, ou a partir dela pode sair um novo formato de histórias, como uma série de filmes produzidos para a televisão.

Qual seriado você tem esperanças que volte à vida? Será que ele está falando de Smallville? Life Unexpected? Stargate Universe? Caprica? The Closer? Medium? Big Love? Friday Night Lights? Ou ainda outra série de que não falamos aqui?

Lembre-se que o cancelamento foi anunciado nos últimos 12 meses, então não tenha esperanças por séries canceladas antes de 2010!

Fonte: braseries

Nenhum comentário:

Postar um comentário