quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ERICA DURANCE MIDSEASON PREVIEW

Erica Durance está em um novo video promocional da 10ª temporada, comentando sobre sua personagem e o futuro da série, especialmente sobre o episódio de retorno desta próxima sexta feira, 10.12 “Collateral”.



Sobre a temporada, Erica diz o seguinte:

“Existem tantas coisas que eu estou realmente animada. Um monte de coisas que os fãs realmente vão gostar. O mais legal que eu estou passando no momento é que meu personagem está fazendo parte da criação do Superman. É tudo sobre Lois encontrando o seu lugar e como ela se encaixa na vida de Clark e como ela se encaixa em toda a mitologia. E não só isso, vamos começar a ver a Lois Lane que todos nos conhecemos. E o show poderá completar o papel da personagem, que é ser o suporte do Superman.”


Ela ainda faz comentários sobre o episódio de retorno da série, que será exibido na próxima sexta feira, dia 28:

“Então nos todos fomos levados para um universo alternativo, onde existem estranhas realidades acontecendo, ninguém sabe o que é real, e Lois e Clark ficam cara a cara com Chloe, mas ela não é uma boa Chloe. Ela retorna como uma inimiga dos heróis e existe um momento em que Clark precisa e depende da ajuda de Lois e isso é legal”.


Será que é um universo alternativo ou essa Chloe mal é realmente verdadeira?

Fonte
Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário