quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

EPISÓDIO FINAL PODE TER 2H DE DURAÇÃO!

“Nós adoraríamos fazer um episódio com duas horas, parece que essa é a maneira certa de nos despedirmos”, disse Brian Peterson.

A decisão ainda é uma incógnita, no entanto, Kelly Souders, também do time da produção, adiantou que os dois últimos episódios serão continuação um do outro. “É importante saber que os dois últimos episódios andam de mãos dadas, então não importa o que aconteça, isso será um grande evento!”, disparou.

Quanto ao tão esperado casamento de Lois e Clark, os fãs podem se preparar, pois boatos garantem que será antes do último episódio.

“Eles vão passar por um momento grandioso em seu relacionamento”, adiantou Peterson. “Esses últimos episódios não tratam apenas da identidade de Clark Kent e de sua crescente identidade como um herói, mas também de sua identidade de um esposo em potencial. Ele é tão marido quanto é um herói”, contou e Souders acrescentou: “Uma coisa é ser namorado, mas quando você pára para observar o dia a dia de pessoas casadas, as coisas ficam mais complicadas. As pressões chegarão a um ponto insuportável antes do fim da temporada”.

Os produtores também prometeram dar atenção à Lois e o papel da personagem na série. “Ela tem seu próprio destino como jornalista, queremos chamar atenção para isso”, disse Peterson.

A série volta a ser exibida no canal pago no dia 28 de janeiro.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário