terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ERICA FALA SOBRE TOM WELLING


IGN: Foi legal pra você, poder interpretar aquela Lois que todos nós conhecemos?

Durance: Absolutamente! E ter os óculos [em Tom]… Ele é tão modesto e fofo sobre isso com os óculos e eu estou sempre tentando empurrar os óculos em seu rosto e ele fica meio: “Ah!” É tão clássico do jeito que Clark é de qualquer jeito, então é realmente ótimo. E tivemos instrução de Jeannot [Szwarc], nosso diretor — que já trabalhou com Christopher Reeve antes — então tivemos um bom guia. Mas, porque eu sou fan da mitologia, eu estava completamente empolgada com a idéia. “Oh meu Deus, estamos fazendo isso!” E as pessoas me olham e eu fico meio: “Eu sei, eu sei! Estou saindo de mim, mas olhem o que estamos fazendo!” Eu sempre sou a empolgada que faz isso.

Você sabe, você ve Clark no velho estilo onde ele parece com o clássico Clark no elevador. Aquela tomada, eu fiquei meio…Era um momento superfan meu. Corri até ele e fiquei: “Oh meu Deus! Você parece com o Superman!”Dai eu ficava, “Sim, sim, sim… eu sei.” Ele só da risada.

IGN: Eu sei que Tom tem seus próprios sentimentos sobre isso, mas você gostaria de vê-lo com a roupa?

Durance: [Risos] Disse isso milhões de vezes. Quem é que não quer ver Tom Welling em roupas apertadas? Tenho motivos diferentes pra isso, porque o conheço muito bem e seria muito engraçado, mas acho que Lois adoraria ver Clark completar isso e virar o Superman. Lois quer apoiá-lo em seu caminho. Não sei se acontecerá na perspectiva de Tom. Mas adoraria vê-lo voar. É o que eu adoraria ver acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário