terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MAIS UMA ENTREVISTA COM ERICA DURANCE!


IGN TV: Então, Lois, Clark e muitos outros super-heróis ficaram numa situação muito estranha, onde, possivelmente, eles podeme star com um grande problema. Você pode dizer alguma coisa sobre o que está pra acontecer?

Erica Durance: Eles fizeram um grande trabalho ao acharem um jeito de trazer de volta Chloe [Allison Mack]. Todos nossos heróis foram derrubados e não quero entregar muito, mas nós damos um jeito e há todo esse momento onde Chloe pode ter o papel de heroína dessa vez. E há todo um cenário do que é real, do que não é real e aí, Lois pode assumir esse papel de ser a pessoa em que Clark começa a confiar realmente sobre quem ele é e o que ele pode fazer e acaba virando uma figura central.

IGN: As coisas estão acontecendo bem rapidamente na série agora. Me lembro de ter te perguntado no começo da temporada quanto tempo Lois ia esconder de Clark que ela sabia do segredo dele. Isso só não aconteceu bem cedo, como agora eles também estão noivos.

Durance: Sabe do que mais? Eles tem sido muito bons com Lois durante os anos e acho que nesse ano, se eles quisessem ter mantido esse segredo mais tempo… eu poderia ter interpretado isso por um tempo numa boa, mas ter tudo às claras, com ela sabendo e como eles a envolveram no grupo todo… Ela foi convidada à Liga da Justiça e vira parte disso e tenta descobrir como ela fará parte disso. E ele fazem um trabalho ótimo, na minha opinião, para balancear o que está acontecendo com o mundo de Clark e mostrar um pouco do relacionamento deles.
Então você verá um pouco de uma festa de noivado e uma despedida de solteira que será ótima. Há um episódio que pe muito divertido e todos nós pudemos interpretar algo totalmente diferente. E claro que Lois está em uma nova fantasia! Ela se encontra com problemas. Ela acorda com a pessoa errada no lugar errado e todos estão tentando descobrir o que aconteceu na noite anterior. Eles fizeram um ótimo trabalho com a gente, mantendo tudo isso balanceado.

IGN: Tenho que perguntar: Qual é essa nova fantasia?

Durance: Hmm… Bem, é uma idéia parecida de “Exposed,” mas diria que é de uma era diferente.

IGN: Teve uma cena engraçada ano passado, onde você foi até o closet e vimos novamente muitas das fantasias doidas que você já usou.

Durance: Oh, já esqueci de tudo que já usei! E as pessoas me perguntam, “Qual sua fantasia favorita?” Teve muito couro, muita seda e já teve a roupa de empregada francesa – e é claro que esse ano, tem essa nova. Essa foi novidade mesmo pra mim e foi ótimo. Eles colcoaram todas essas coisas e tem boas surpresas ali. As pessoas precisarão ver. Eles vão se divertir muito.

IGN: Martha Kent [Annette O'Toole] está voltando em breve. Agora que Lois será oficialmente sua nora, como é vê-las juntas?

Durance: É um ótimo papel para Lois ser parte – ter esse momento. Martha’ é única. Lois não tem mais ninguém em sua vida que seja como uma mãe e ela tem buscado isso por todas as partes Ela tem uma aceitação total de quem ela é de Martha, do mesmo jeito que ela tem de Clark. E ela pode ir e ter esse momento maravilhoso. Ela ganha esse maravilhoso presente de Martha. E Martha se abre sobre como era ser casada com alguém como Jonathan. Então foi uma ótima cena e foi muito bom pra Lois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário