terça-feira, 25 de janeiro de 2011

AS MULHERES MAIS DURONAS DOS SERIADOS DE TV

Confiram uma lista das mulheres mais duronas dos seriados de tv hoje. Erica Durance e Allison Mack entraram na lista:

10 – Catherine Willows – Personagem de Marg Helgenberger em CSI

Ela não é muito de brigas, mas derruba qualquer um em um simples interrogatório e com um olhar acusador, fazendo o tipo de durona com as palavras. E por isso a investigadora da mais tradicional das séries de investigação está nesta lista como uma das mulheres mais duronas do mundo dos seriados. Duvida? Experimente estar na cena de um crime investigado por ela. Se você não é culpado, ela vai fazer você achar que é.

9 – Annie Walker – Personagem de Piper Perabo em Covert Affairs

Ela é recém tirou as fraldas no que diz respeito a ser uma agente do FBI, mas já mostra que tem potencial. Já pulou de pára-quedas, já recebeu missões complicadas e se deu bem, já desceu porrada em bandidos e já se meteu com gente barra pesada sem ter medo. Ainda assim, ela se dá mal de vez em quando, mostrando que ainda tem muito o que aprender na arte de ser durona.

8 – Sookie Stackhouse – Personagem de Anna Paquin em True Blood

Ela convive com vampiros, lobisomens e outros seres esquisitos, já teve ataques de fúria, já matou pessoas, mas lá no fundo ainda é uma donzela indefesa que não está segura de quem realmente é. Ela é durona, mas tem o coração mole. Ainda assim, merece estar na lista das 10 mais duronas da TV.

7 – Sarah Walker – Personagem de Yvonne Strahosvski em Chuck


Ela é uma agente secreta durona, tanto em serviço como fora dele. Em serviço ela mete porrada em quem se meter no seu caminho ou tenta atacar o seu protegido, estimado e atrapalhado Chuck. Fora dele ela não dá muita chance ao espião trapalhão, apesar de nutrir sentimentos por ele. Ganhar desta loira de parar qualquer comércio não é para qualquer um, seja na porrada, seja no coração.

6 – Annie Frost – Personagem de Kelli Giddish em Chase


Ela também é agente policial e também gosta de adrenalina. Corre e pega bandidos à unha sem se queixar que descascou o esmalte (Mazah!). Não tem como dizer que ela não é dura na queda. Merece, com certeza, estar na lista das 10 mais!

5 – Erica Evans – Personagem de Elizabeth Mitchel em V


Ela é agente do FBI e uma das líderes da resistência contra um povo alienígena que deseja dominar a Terra com uma tecnologia anos luz mais avançada que a nossa. Ainda assim ela não treme na base. Encara os lagartos disfarçados de humanos frente a frente, dá porrada, tiro, explode coisas e brinca de médica abrindo a pele dos visitantes nas horas vagas. É mulher macho sim senhor.

4 – Olivia Dunham – Personagem de Anna Torv em Fringe


Ela não é só uma agente do FBI, mas também da divisão Fringe, que se ocupa dos casos mais estranhos. E por isso, ela prende os bandidos mais esquisitos, dá pancada em homem, mulher, monstro e, nas horas vagas, ela viaja entre universos. Precisa dizer mais alguma coisa? Por estes motivos especiais, ela certamente está entre os top 5 das mulheres mais valentes do mundo das séries.

3 – Chloe Sullivan – Personagem de Allison Mack em Smallville

Ela nasceu com vocação para o esquisito, está há dez anos enfrentando fantasmas, monstros e vilões da semana, já comandou uma liga de heróis, já beijou o monstro do apocalipse, já morreu incontáveis vezes e voltou à vida outras tantas, levou agulhadas no coração, física e emocionalmente, mas continua viva e forte em busca de sua verdadeira identidade. Por todas estas situações por qual passou, Chloe Sullivan é, com certeza, uma das três mulheres mais imortais duronas da TV.

2 – Lois Lane – Personagem vivida por Erica Durance em Smallville

Ela é filha de um general, cresceu no exército, já lutou em ringues, já foi possuída por espíritos dos mais diversos, já derrubou gangsteres, já fez stripteases para conseguir matérias, já voou com Clark, já voou sem Clark, já foi cruscificada, já suportou explosões, experiências sinistras e muito mais. E tudo isso ainda tendo que proteger o maior segredo do mundo, a identidade de seu amado. Ela é realmente uma mulher durona, pois no seriado que mostra a história do Superman, muitas vezes ela parece ser mais super do que o próprio herói.

1 – Nikita – Personagem de Maggie Q em Nikita

Ela não morreu nenhuma vez, mas pelo número de pessoas que já matou, hospitalizou, aleijou e deixou em coma em apenas uma temporada ela ganha o posto de mulher mais durona da TV. E sua sede por vingança contra aqueles que destruiram a sua vida é seu combustível para continuar arrebentando todo mundo que se atravessar em seu caminho. Não há dúvida que ela é a principal Female Fattale dos seriados de TV.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário