quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

LAURA VANDERVOORT PODE VOLTAR À SERIE

Laura Vandervoort, admitiu que ela está disposta a fazer outra aparição em Smallville.

A atriz já apareceu em um episódio da temporada final da série e sua imagem foi exibida em várias partes subseqüentes.

“Eu acho que é bom para mim saber”, disse ela IGN. “Ainda estou por aí!”

Ela acrescentou: “Eu devo tudo a Smallville. E eu sinto que não encerramos a personagem Kara nesta temporada ainda. Ela voou para longe. Então eu gostaria de, pelo menos, voltar a fazer algum encerramento….”

No entanto, quando perguntado se ela fará uma outra aparição, Vandervoort respondeu: “Eu não apostaria em nenhuma das duas coisas.”

A atriz também admitiu que ela ficou inicialmente surpresa com a roupa que sua personagem Kara usou em sua aparição mais recente.

“Eu fui ao guarda-roupa e disse: ’Eu poderia ter malhado um pouco mais se você vai me colocar na roupa da Supergirl!’”, disse. “Mas foi divertido. Foi bom!”

O próximo episódio de Smallville vai ao ar na CW, dia 28 de janeiro.

Fonte: USTV News

2 comentários: