domingo, 23 de janeiro de 2011

CONFIRMADO ATOR QUE INTERPRETARÁ BOOSTER GOLD!

O site Entertainment Weekly confirmou que o ator Eric Martsolf de “Days of our lives” irá interpretar o Booster Gold (Gladiador Dourado).

Algum spoiler sobre Smallville? De preferência sobre Chlollie. ;) ” – Mer.

Resposta:
Eu adoraria poder responder à sua piscadinha, mas comentar sobre a grande reunião de Chlollie seria seguramente garantir o fim da minha vida. Isso iria também estragar a surpresa sobre se existem ou não intenções sinistras por trás daquele lindo e inocente sorriso. Mas eu tenho uma notícia sobre convocação de elenco para você. Eu posso confirmar os rumores de que o ator Eric Martsolf de “Days of our lives” irá interpretar o Booster Gold, e eu escuto rumores que eles estão na expectiva de contratar o Besouro Azul a qualquer momento. Você deve querer continuar voltando para conferir as atualizações de notícias.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário