sábado, 22 de janeiro de 2011

ENTREVISTA DE ERICA DURANCE PARA NEWSRAMA

Durance o TCA 2011, o site Newsarama teve a oportunidade de conversar com a intérprete da Lois Lane na série “Smallville”:

(SMALLVILLE) ERICA DURANCE:Parte do Legado de Lois Lane“.

Os fãs de SMALLVILLE são os mais leais do mundo. No dia em que o Newsarama conversou com Erica Durance, que interpreta Lois Lane, foi o #DuranceDay (Dia da Durance) no Twitter. É uma tarefa muito difícil assumir um papel tão icônico que tantas outras já fizeram tão bem, mas Durance em apenas um episódio tornou a personagem única com sua atuação. Nós conversamos com Erica no TCA deste mês e nós conseguimos algumas informações sobre o que irá acontecer com sua personagem nos próximos episódios, um pouco de loucura sobre a despedida de solteira e sobre se ela faria ou não um filme sobre SMALLVILLE.

Newsarama:Alguém já lhe falou que hoje é o Dia da Durance no Twitter?
Erica Durance: Não! WOW! Oh, isso é tão gentil! É maravilhoso!

Newsarama:Você recentemente nos graçejou com a informação que você iria se fantasiar novamente. Tem alguma coisa que você possa nos contar?
Erica Durance: Este ano? Eu estou tentando percorrer tudo…. Você sabe quando você dá muitas voltas no passado, e o passado e o presente começam a se fundir. É, eu meio que andei fazendo algo que… Nós acabamos ficando em um pouco de dificuldade em nosso… Clark (Tom Welling) e Lois estão tendo essa festa de despedida de solteira e de solteiro, e eles acabam se envolvendo em problema. Todos no grupo se foram quer queriam quer não, e é tudo sobre a tentativa de descobrir o que aconteceu na noite anterior, e eu acabo me encontrando numa situação similar àquela que eu estive em “Exposed”, exceto que com um período maior de mais qualidade do tipo. Então, é muito orientado na fantasia, e foi muito divertido e bonito. Foi selvagem e foi maravilhoso.

Newsarama:Despedidas de solteiro (a) às vezes dá errado…. Algumas vezes elas acabam com pessoas fantasiadas!
Durance: (rindo) Sim é verdade! Alguém está fantasiado!

Newsarama:Fale um pouco sobre como é trabalhar no time agora que eles sabem que você sabe. Que tipo de interação você terá com eles? Você faz parte de tudo agora, ou você ainda está um pouco de fora, na periferia?
Durance: Bom, eu estou sendo introduzida em diferentes tipos de coisas. Eu estou apenas tentando encontrar o meu nicho e em como eu posso me encaixar. O que é adorável é que realmente estou começando a ser uma parte desse legado de Lois Lane, e agora eu posso contribuir da forma que ela faz. Sendo uma jornalista, investigando e saindo por sua conta própria, meio que cavando mais fundo nas histórias, e fazendo isso de maneira humana. Sem poderes mágicos. (ela ri) E o que eu realmente amo sobre ela é que ela geralmente chega às mesmas conclusões que eles, mas ela obviamente não tem os poderes especiais. Ela é apenas um ser humano bastante obstinado. E tem um pouco mais de camaradagem entre ela e a Tess (Cassidy Freeman) e a Tess pode ver coisas boas sobre a Lois. Elas sempre brigaram bastante mas agora elas estão no mesmo time. Todos trabalhando para o bem comum. E mais recentemente, eu gravei uma cena onde eu tive que me fantasiar, então será um episódio divertido.

Newsarama:Bom, eu realmente gostaria de perguntar sobre esse relacionamento, porque é das coisas legais sobre esses shows que estão ai por tantos anos. Adversários podem começar a se apreciar. É muito divertido assistir isso“.
Durance: É sim. Uma das coisas que é maravilhoso fazer… E eu estou fazendo há sete anos, mas tem pessoas que fizeram isso pelos dez anos da série… Mas você tem que jogar muito com os seus personagens. Você pode ter diversão e ter um longo arco de história e mostra isso e sim, nós podemos achar esses momentos. Especialmente se é algo tão específico. Esse show é muito focado sobre essa mitologia. O herói que é bom versus o mal. E você meio que traça uma linha na areia e descobre de qual lado você está. E às vezes isso acontece. Às vezes, alguém que você pensou que fosse seu inimigo é na verdade seu aliado.

Newsarama:Martha Kent (Annete O’Toole) está retornando ao show. Ela te dá algum conselho sobre casamento e sobre entrar para a família Kent?
Durance: Eu tive o imenso prazer de trabalhar com a Annete novamente neste episódio que está por vir e foi maravilhoso para a Lois finalmente sentir que ela pertence a esse lugar. Ela tem a aprovação de Martha. Ela tem em Martha o que ela não teve. E é este relacionamento aberto entre uma mulher e sua figura materna… Trabalhar com ela foi lindo e foi fácil. Foram cenas realmente facéis de fazer. Ela consegue a aprovação e você começa a ver… Uma das coisas com as quais a Lois debate é, como ela, eu acho que todos que encontram um parceiro que você realmente ama, você se questiona: Como eu acabei encontrando essa pessoa? Como eu posso corresponder a isso e viver com isso? E claro, nessa situação, ela está com uma pessoa que é superpoderoso. Maior que a vida e todas essas coisas. Então, só de ter a mãe dele aprovando… Foi maravilhoso.

Newsarama:Então, veremos você fazendo os planos para o casamento?
Durance: Bom, eu ainda não planejei nada. Eu sei que existem boatos sobre isso ou aquilo, mas até agora nós só tivemos nossa… Ela ganha de Martha um símbolo de amor, que passou pelas gerações como uma relíquia de família, o que é maravilhoso, e nós tivemos a festa de despedida de solteiro. Agora, isso é que é interessante. Você verá alguns momentos em que você pensará: “Oh Deus, será que a Lois vai fugir de novo?”. Todos sabem o medo que ela tem de compromisso. E quanto mais ela se dá conta do quando ela ama o Clark, mais difícil é para ela ficar. Ela sempre está procurando razões para ser a primeira a partir, certo? Então tem muitas coisas que irão acontecer.

Newsarama:Eu sei que eles tão me fazendo um sinal para terminar a entrevista, mas eu não posso sair sem te perguntar se você faria um filme de Smallville se fosse dada a oportunidade“.
Durance: Um filme sobre SMALLVILLE? Eu faria qualquer coisa que me permitisse continuar trabalhando com a minha família. Com toda a certeza!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário