terça-feira, 25 de janeiro de 2011

TOM WELLING VIRA ASSUNTO NO DEBATE DAS MULHERES NO TCA PRESS TOUR


Erica Durance, de “Smallville“, contou que com a série perto do fim, tem achado a experiência de trabalhar no show como “um doce meio amargo”. “Eu acho que tem muito trabalho ainda a ser feito que, se você se focaliza a pensar no fim, você acaba deixando de fazer justiça às cenas em que ainda está trabalhando”, ela disse, acrescentando, “Existem certos momentos que você pensa, ‘Oh Meu Deus. Essa é a última vez que eu vou trabalhar com você.’ Eu acabei de filmar com a Allison Mack e pensei, ‘Essa será a última vez que eu vou ver você?’ Eu fiz uma cena com ela e nós nos abraçamos, e eu estava tipo, ‘Oh querida. Eu vou começar a chorar. E essa era para ser uma cena engraçada’ … Você aprende a apreciar cada cena que você faz e a apreciar o seriado onde as pessoas realmente se amam e se importam com o que os outros estão fazendo”.

Agora que Clark e Lois estão noivos, “Eles estão mudando um pouco para que ela seja um apoio a ele e para que ela o levante, pois ele é quem estará lutando e chutando bundas. É um pouco de inversão de papéis,” diz Durance, mas não se preocupe, Lois não deixará Clark ter toda a diversão. “Ela ainda terá as suas oportunidades de encarar brigas e se sujar.”

As mulheres guerreiras ainda apontaram quem são os ícones do sexo feminino em que elas se inspiraram para viverem seus personagens.

Aly Michalka, de “Hellcats“, escolheu Honey Ryder dos filmes de James Bond e Farrah Fawcett de “As Panteras” como os seus ícones de mulheres Kick-Ass.

Accola, por sua vez, escolheu: “Eu acho que Lucille Ball era uma bela guerreira e ela criou esse caminho maravilhosa para as mulheres na televisão. Ela podia ser meio desastrada e parecer meio boba e mesmo assim ela carregava com ela tanta graça e postura e você morria de rir”.

“Lynda Carter. Esqueça”, disse Maggie Q., que revelou que costumava se vestir como a Mulher-Maravilha da TV. “Eu era muito pobre quando criança para poder pagar a fantasia….Então eu mesma fazia a fantasia dela”.

Mas foi Durance quem ganhou a platéia com a sua escolha: Lucy Lawless como Xena, a Princesa Guerreira. “Ela incorporava um pouco de tudo”, ela explicou. “E é isso o que eu mais gosto e que está se tornando um pouco mais comum é que nós, como mulheres, nós podemos sair, podemos chutar algumas bundas, podemos chorar, podemos ser a mulher fatal. Nós podemos fazer tudo isso, e no final do dia, o cara ainda é nosso”.

Dobrev, enquanto isso, foi inspirada a lutar por Angelina Jollie nos filmes de “Tomb Raider“. Para Accola, entretanto, não havia muito desejo de ser uma vampira quando ela era mais nova. “Eu acho, provavelmente para uma criança, desejar morder pessoas quando se tornar um adulto provavelmente faria de você uma criança um pouco assustadora”, ela disse.

E sobre os homens? O que elas dizem? Prestem atenção rapazes, “Eu acho que um cara que não gosta de uma mulher durona é um perdedor. É como dizer ‘amadureçam’”, disse Maggie Q, que é uma garota durona. Mas mesmo ela tem seu momento de fraqueza. Filmando uma intensa luta entre 15 pessoas para o final do episódio da mid-season, “Eu achei que fosse morrer.”, ela relembrou, “Era um daqueles dias em que eu me virei para o coreógrafo, e eu estava gritando um pouco. Eu falei, ‘Cara, eu não sei se eu vou sobreviver a esse dia. Eu simplesmente não sei porque esse episódio tem sido um pouco emocional demais. Tem muita coisa acontecendo e tem muita coreografia.’ E eu me lembro de ir para o meu canto e ficar respirando fundo.”

E Erica Durance acalentou o debate ao falar de Tom Welling e mencionar que Lois irá também fazer parte da torcida Queremos-ver-Superman-fazer-o-que-todos-querem-que-ele-faça. “E isso é tudo o que eu posso dizer, mas ele fica bonito fazendo isso”. O comentário causou risadas nas suas companheiras de painel, que aparentemente tem quedas por Tom Welling. “Ele é fofo!”, respondeu Fonseca, que também ficou bastante animada com o noivado de Lois e Clark.

Michalka também gostaria de ver mais Welling – no set de “Hellcats“, que ele produz. “Ele nunca está no nosso set porque ele está sempre com vocês”, ela disse. “Nós perguntamos sempre, ‘Tom, você poderia vim nos assistir fazendo manobras de torcida?’ Ele responde, ‘Desculpe. Estou ocupado’.” “Como é que o Tom nunca visita a gente?” questionou Fonseca. E Maggie Q. respondeu: “É porque nós estamos em Toronto. Nós não temos Superman”.

Crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário