sábado, 15 de janeiro de 2011

ENTREVISTA COM ERICA DURANCE E MAIS SPOILERS

Smallville Spoiler: o grande dia de Lois e Clark!

Agora que, em Smallville, Lois (Erica Durance) e Clark (Tom Welling) estão noivos, é uma questão de tempo até que os sinos do casamento toquem, certo?

Enquanto os produtores mantem sigilo sobre se nós iremos ver esse casamento antes da série acabar ou não, um episódio que está por vir envolverá um momento essencial para um dos mais icônicos casais da história.

“Haverá um grande dia para eles,” a produtora executiva Kelly Souders diz ao TVGuide.com.

“Eles irão ter um grande momento no relacionamento deles,” o produtor executivo Brian Peterson adiciona. “Essa última não é somente sobre sua identidade como Clark Kent e sua identidade crescente como herói, mas também sua identidade como um marido em potencial. Isso é quanto quem ele é como herói.”

Agora que eles estão noivos, a dinâmica do relacionamento deles com certeza mudará. “Uma coisa é ser o namordado, mas quando você senta e olha a vida dia após dias como um casal casado, as coisas ficam muito mais complicadas,” Souders diz. “As pressões chegam num ponto de ebulição durante esse último curso da temporada.”

Essas pressões incluem Lois ficar às sombras do Homem de Aço. “Não sei bem se eu ia querer namorar o Superman,” Peterson brinca.

“É uma sombra difícil para se estar, mas a sorte é que Lois Lane não é o tipo que fica às sombras de ninguém,” Souders diz.

A repórter usará suas habilidades no Daily Planet para ajudar a se distinguir. “Ela tentará se destacar de algumas maneiras por conta própria e muito disso é através de sua carreira,” Peterson diz. “Ela tem seu próprio destino como jornalista, então queremos dar ênfase a isso”.

‘Erica Durance, de Smallville, fala sobre despedida de solteira de Lois, a carreira dela no Daily Planet, e a lista de desejos do Superman.

No final do Television Critics Association Winter Press tour, um “desfile” de duas semanas das estrelas da tv e seus produtores executivos, a estrela de “Smallville” aumentou as expectativas para Lois Lane — uma personagem interpretada por dezenas de atrizes legendárias — e é bem fácil de se intimidar por ela, especialmente porque a série se aproxima de seu final e ela garante seu lugar como um ícone da televisão.

Ainda sim, quando encontramos Durance no bar do hotel após a CW Cocktail Part , intimidação não é o que vem à mente. Ela senta-se confortavelmente, e apesar de ter passado o dia e meio a “quem é quem” de Hollywood, seu lado garota canadense são bem é bem reconhecível enquanto ela pede batata frita com molho de carne à uma garçonete que olha pra ela como se ela estivesse falando uma língua extranjera.

“Ou ketchup,” ela diz. “Ketchup seria ótimo.”

A atriz é toda sorrisos, e por um bom motivo – é, afinal de contas, o Durance Day, ou #DuranceDay, como estava definido por milhares de fans no Twitteraguardando anciosos pela aparição de Durance no painel da CW, “Kick Ass Women” na TCA. “Sou analfabeta quando o assunto é computador,” ela admite. “Olho meu e-mail, e esse tipo de coisa, e por um longo tempo eu não fazia idéia do que era Twitter. Sei o suficiente agora para entender, então saber que fizeram isso – fiquei muito emocionada!”

Continuando com o espírito do #DuranceDay, nos garantimos de perguntar à Durance muitas das perguntas enviadas por usuários do Twitter, e ela respondeu animadamente. Talvez a coisa mais legal sobre ela, é que ela é tão fan quanto a gente. Ela sabe mais do que ninguém da década que os fans inestiram na série, e ela está determinada a garantir que isso seja retribuido.

Zap2it: Vamos falar sobre o mais recente episódio, “Icarus.” Você esperava por aquilo?

Durance: Não! Honestamente, eu fiquei bem surpresa, quando li o script. Pensei, ‘Oh, está acontecendo rápido!’ Foi ótimo em vários níveis diferentes. Foi divertido para mim tanto quanto para a personagem, que agora ela encontrou o amor e a confiança que ela tem procurado. Como atriz, isso é muito divertido, também, porque quem não quer passar por isso? Pétalas caindo do céu, e esse homem perfeito atravessando a rua na escuridão — me senti num filme, e por mais que pareça meio cafona, me senti como uma princesa.

Foi o momento Gable de Clark Kent.

Durance: É isso que nós queríamos, um tipo antigo clássico de romance, mas ainda sim parecendo real dentro do mundo de “Smallville”.

Agora que ela e Cat Grant formaram uma aliança relutante, podemos esperar vê-las juntas novamente no trabalho?

Durance: Eu ainda cruzo caminhos com Cat novamente, mas ainda vemos as coisas de ângulos diferentes.Não acho que elas vão se juntar para trabalho investigativo ou algo do tipo, mas há uma compreensão maior entre elas. Para Cat, ela está meio que se sentindo ameaçada por Lois. Há muita competição ali. O foco deLois ainda é Clark e protegê-lo, e Kat ainda quer expor o Blur, então isso já basta pra competição continuar.

Por mais que todos amem o romance, acho que muitos fans sentiram falta de ver Lois fazendo o que ela sabe melhor no Daily Planet.

Durance: Acho que é a evolução da relação. Eles ainda estão nesse momento de grande romance , e queríamos mostrar às pessoas que, que os momentos leves românticos podem ser engraçados e os fans podem curtir. Vocês verão Lois de volta à ação em breve. Ultimamente, temos visto Lois se envolver com a Liga da Justiça, e ela rpecisa encontrar o lugar dela naquele mundo. E o jeito dela se envolver é fazer trabalho investigativo, disfarçada, e se meter em problemas, e ser uma preocupação a mais para os heróis.
Teremos mais momentos de disfarce, e nos episódios que estamos gravando agora, ela está tendo um papel muito maior nessa coisa de dupla identidade que será uma grande parte do futuro de Clark (Tom Welling). Que é incrivelmente sexy, por sinal. Meu Deus.

Pudemos ver o futuro de Clark e Lois no episódio “Homecoming,” com o assunto da dupla identidade. Terá mais algum pulo no tempo ou olhadas no futuro

Durance: Não posso dizer se vamos mesmo ver mais do futuro, mas começamos a deixar mais pistas sobre pequenas coisas que irão eventualmente fazer o destino de Clark. Há poucas coisas que usamos que vão deixar os fans dos quadrinhos e da lenda do Superman empolgados. Você começa a ver o interior forte de Clark também, assim como, como ele começa a tomar essas decisões importantes sobre sua vida e quem ele será como Superman e como Clark e como ele vai balancear esses dois mundos.

Durante a conversa no painel da TCA, você disse que o foco de Lois agora é apoiar Clark e também procurar suas próprias histórias e ter suas próprias lutas. Isso faz dela ser menos “durona,”?

Durance: Lois é alguém que acredita em lutar por uma boa causa. Ela acredita em ir atrás de algo maior do que ela mesma e da injustiça. No momento, ela está tentando isso ao apoiar Clark.
Acho que algumas das pessoas mais fortes do mundo são aquelas que dão um passo para trás e deixam outras brilharem. Para ser a fortaleza, e o apoio, e o ato constante de amar um parceiro já é um ato heróico por si só. Clark pode ser esse cara que vive salvando o mundo, mas ele não poderia fazer isso sem uma pessoa apoiando ele e acreditando nele, então é assim que vejo o papel dela. É o outro lado de ser uma mulher “durona”. Você pensa em ser durona, e pensa numa mulher que luta, claro. E eu amo fazer parte de cenas de luta, obviamente, mas a Lois é durona porque ela sabe quando, onde e como estar lá pelo Clark.

Tem alguma coisa por vir que você está particularmente empolgada para que os fans vejam?

Durance: Oh, Deus, tem tanta coisa. Lois tem uma despedida de solteira hilária, claro, e vai ser um episódio bem divertido para os fans. Num próximo episódio chamado “Fortune,” ela se encontrará no momento pós festa, no qual tem essa maravilhosa e fantástica experiência onde eles todos ficam meio — vamos dizer que tudo vira meio que um branco. É um ótimo episódio que me lembra alguns dos primeiros trabalhos investigativos que ela fez. Ela precisa ficar disfarçada numa fantasia muito sexy, com um parceiro surpreendente.

Você pode falar algo sobre o casamento?

Durance: Não posso dizer se terá mesmo um casamento, com certeza.Não estou tentando ser misteriosa ! Eu realmente não posso dizer ainda. Eu espero que tenha. Quero toda a Liga da Justiça lá com suas roupas apertadas.

Veremos Lois abrir o envelope que sua mãe deixou para seu casamento?

Durance: Oh, você é bom. Vamos apenas dizer que se Lois casar, veremos a carta novamente.

Quando Martha Kent (Annette O’Toole) voltar, podemos esperar ver mais cenas entre ela e Lois?

Durance: Absolutamente, iremos. O legal de ter um relacionamento com Martha é que vemos Lois experimentar o que seria ter uma mãe. Amo trabalhar com Annette e explorar isso.

Antes do fim, veremos Clark levar Lois para um vôo?

Durance: Oh, Deus, Eu espero que sim! Se eu tenho uma lista de desejos? Claro. Se eu quero ser resgatada e ser levada até o céu? Ab-so-lutamente. O vento soprando nos meus cabelos, a capa, Tom, toda a coisa. Não seria um dia difícil no trabalho, certo? Tem muitas cenas icônicas que eu quero ver acontecer assim como os fans querem vê-las. Eu me empolgo com isso.

Qual o clima no set enquanto vocês caminham para os episódios finais? Você mencionou no painel que você quase começou a chorar durante uma cena engraçada com Allison Mack recentemente porque vocês estavam pensando em como vocês estão perto de encerrar.

Durance: Ainda nos divertimos set! É uma daquelas grandes coisas que todos estamos experimentando juntos e ficando próximos por causa disso. Todo mundo sabe que está acabando, mas é um pouco surreal, mas estou numa situação onde tenho que ser Lois no trabalho, então estou focando nisso. Quanto à ficar emotiva, é inevitável. Tenho que sentir todos esses pequenos momentos, e me permito senti-los, do contrário I’m not doing service to the scenenão estou fazendo jus à cena.

Você tem algum plano pós “Smallville” já?

Durance: Todos gostamos de fazer planos, mas estou tentando relaxar agora. Estou muito zen no momento. Quero pegar um momento e olhar pra trás e ver tudo que pude fazer e que pude fazer parte e curtir isso, ter uma folga talvez. Se algo aparecer, ótimo, aproveitarei, mas não há nada em particular que eu esteja procurando.

Você consideraria interpretar Lois Lane num filme do “Superman”?

Durance: Para mim, Eu ia curtir Lois no local que já estou. Essa é minha realidade de Lois. Estaria aberta à discussões sobre oportunidades de refazê-la, mas para mim, onde minha mente está agora, teria que ser com Tom Welling. Teria que ser com Michael Rosenbaum. Teria que ser essa Lois, que eu conheço. Quero tentar aproveitar cada momento que tenho agora, com ela, mas sim, estaria mais do que feliz de considerar algo. só teria que ser certo e não posso imaginar uma situação onde seria certo sem o Tom Welling como Clark Kent.

Fonte: devotedfansnetwork.com

Um comentário:

  1. eu adorei mas eu queria ver um video com os dois bjsssssssssss tom andressa

    ResponderExcluir